Light Box com Mia Dudek e Sejin Cho 

Essência

19h30-21h30 | 02.12.18 

na FOCO, Lisboa

Essência. Convidamos Mia Dudek e Sejin Cho a refletir sobre os próprios trabalhos através da noção filosófica de essência. Com efeito, o interesse de ambas as artistas não se foca meramente na superficialidade do material, mas antes entendem investigar a existência de um valor implícito à realidade subjetiva da obra de arte.

 

Mia Dudek (b.1989) é uma artista polaca em residência artística no Studio de Tomaz Hipólito em Marvila, Lisboa. Em 2012 obteve a licenciatura no London College of Communication e sucessivamente completou o master no Royal College of Art. O trabalho de Mia Dudek tenta constituir uma poética material dos buracos com o objetivo de relacionar o público às questões ligadas ao limite e à proximidade. Dudek expande as propriedades da fotografia, realizando instalações que incluem cimento, látex e barreiras de segurança numa tensão criativa com a impressão fotográfica.



Sejin Cho (1981, Coreia do Sul). O mundo está cheio de pena. Mas as vidas continuam. Encontrei nisso a beleza. Questiono a vida e a morte, todos os seres neste caminho e visualizo a contemplação com a minha prática artística.

 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle